Minuto de reflexão

www.youtube.com/watch

Se uma coisa nós Brasileiros temos em comum é que a sexta-feira foi indigesta, e a ressaca se prolongou ao longo do final de semana.

Que esse episódio nos permita dialogar na politica sem o extremismo. O Brasil passou do fisiologismo para o extremismo e nesse campo não tenho visto meio termo.

Nesse contexto ambos estão errados.

Não podemos perder o foco em meio a pandemia, vidas são perdidas diariamente no que parece é o embrião da política de Estado.

O Ministro da saúde em que pese sua formação em oncologia não pode ser o coveiro do Brasil, esse tipo de política é inadmissível.

Enquanto nações buscam se desenvolver e criar aparelhos alternativos para depender menos da China, estamos aqui nesse mar de lama fomentado pelo ativismo pos campanha e que bota o Brasil em segundo lugar.

Que o Brasil possa seguir, vou refletir sobre isso na urna. Muitas são as perguntas sem resposta ate agora, inclusive pensei por um curto minuto se o ministro a exemplo da saúde não foi demitido e chamou a coletiva para se demitir e virar o jogo no Brasil.

Seja como for, espero que o foco retorne a saúde, a preservação de vida, a fabricação doméstica de respiradores, a criação de um polo de industria e tecnologia que permita ao Brasil ocupar outro patamar na industria.

E esse lamentável episódio, vou resolver na urna, que é o que me cabe fazer.

Ainda que não seja confortável falar sobre um assunto cuja única certeza é a discórdia entre internautas e agora vejo entre políticos e repartições publicas, gravei um vídeo em resumo do que penso.

Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s