Depoimentos

Guardo aqui com carinho alguns depoimentos de meus amigos:

Pedro Vaz é um jovem amigo, filho de grandes amigos. É uma das pessoas mais autênticas e honestas que conheço. Dedicado, competente, sensível, Pedro é capaz de grandes gestos e acredito que tem verdadeira vocação para vida pública. Essa é uma excelente oportunidade para mudarmos o panorama político deste país, no momento tão desacreditado.

Luiz Alfredo Lamy – médico, chefe do Serviço de Medicina Interna do Hospital Federal de Ipanema

———————–

Conheci Pedro Vaz quando ele tinha nove anos. Desde então sou amiga de sua família, que tem sempre inspirado o meu respeito e admiração. Venho acompanhando cada passo desse homem, que apesar de jovem, já tem uma história de vida cheia de realizações. Pedro é um cidadão íntegro, honesto, cheio de garra, com aspirações genuínas de servir e de ajudar a sua sociedade e o seu próximo, qualidades essenciais para um homem público. Acredito plenamente na sua capacidade e tenho total confiança de que ele poderá contribuir para a melhoria da vida da população do Estado do Rio de Janeiro.

Lucia Manzano

——————–

Fiquei muito feliz ao saber da candidatura de Pedro Vaz a deputado estadual, com o apoio do Rodrigo Maia. O Rio de Janeiro está precisando de gente séria, competente e com vontade de realizar. O DEM me parece mesmo ser o melhor caminho. Conte com o meu apoio, confio em você, sempre! Inclusive para incrementar a produção artística e cultural do estado. “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte” (Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto).

Simone Simone Saback – cantora e letrista

———————

É com grande orgulho e felicidade que recebo a notícia da candidatura de Pedro Vaz. Finalmente temos um candidato à altura. O povo precisa de um representante de caráter, sincero e com decisões puras e Pedro Vaz reúne todas estas qualidades, tem vocação para isso. Além disso, Pedro Vaz está em um excelente partido. O DEM, apesar de pouco tempo de existência, demonstrou grande ética, responsabilidade e compromisso com a população nas decisões tomadas envolvendo os últimos acontecimentos. Está na hora da arrancada e, no que for preciso, não tenha dúvidas que farei de tudo para apoiá-lo na sua candidatura, ao Rodrigo Maia e ao DEM.

Patrick Mendes – Oligoflora – empresário

——————

Convivo com o Pedro há muitos anos e ele sempre foi um exemplo de liderança e determinação em tudo que faz. Não será diferente neste seu novo desafio, a vida política. Com idéias claras e posições firmes, Pedro traz uma visão política inovadora, baseada no compromisso com o interesse público. Votar no Pedro é acreditar na capacidade da juventude, numa representação criativa com consistência. Confio plenamente que ele será SIM ‘uma nova forma de fazer política’!

Gabriela Bonn – Coordenadora de Planejamento – Promoções da Globosat

—————————–

Pedro Vaz é, antes de tudo, amigo, companheiro para tudo o que der e vier, correto, astuto, prático e determinado. Após poucas interações destacou-se sua competência, agilidade e principalmente sua capacidade nas AKABATIVAS, coisa difícil no mundo onde todos têm sempre INICIATIVAS. Como ensina o antigo provérbio “Show me your friends and I’ll tell you who you are” (“Mostre-me seus amigos e eu te direi quem és”) sinto-me honrado de poder compartilhar dessa amizade. Meu voto e de todos meus amigos é garantido.

Andreas Klien

————————–

Tive o prazer de conhecer o Pedro através do pai dele, o grande médico e amigo Otávio Vaz. Anteriormente já ouvira elogios ao seu talento como advogado e referências à pessoa íntegra que era. Houve também oportunidade de ter contato profissional com ele e me impressionei com seu carisma, empenho e dedicação. É de gente assim que o Brasil precisa.

Jorge Spitz – médico

————————–

Correto, justo, inteligente e de um caráter irretocável. Por tudo isto e muito mais quero que ele seja o meu representante na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Jovem e com a sua competência, sei que irá nos defender e será a nossa voz, sem decepções depois de eleito. De família, com valores corretos na vida, Pedro é um resumo de integridade, honestidade e muito mais. Pedro Vaz, filho de Eveline e Otavio Vaz, casado com Paula Vaz é um “novo rosto e uma nova forma de fazer política”.

Vera Perpetuo – empresária

———————–

Cultura e educação andam juntas. Eu sempre soube disso e agora vivencio isso. Conheço Pedro há anos. Sempre advogou para mim em defesa da arte, da cultura, da preservação da minha identidade cultural e da proteção ao meu trabalho. E o fez sempre com sucesso. Confio nesse novo rosto, nessa nova forma de político. Jovem e maduro ao mesmo tempo. Nesse eu aposto!

Eduardo Martini – ator

—————————-

Taí… Pedro Vaz é o cara! Não é ética, bom senso, informação, boa vontade, determinação e garra o que se espera de alguem na política? Conheço bem o Pedro, advogado brilhante, pessoa do bem e, como diria Aracy de Almeida, “trata-se de uma pessoa que não resta duvidas!”
É certo que milagre não se faz, que a luta é grande… que o empenho é necessário! A velha orquestra da política com suas “ladainhas” tão repetitivas, já cansou nossos ouvidos. É preciso novo som, novos instrumentos, um novo rosto, uma nova forma de fazer política… para renovar nossa esperança!

Tô confiante Pedro!

Marcelo Saback

—————————–
Foi com muita alegria que tomei conhecimento da candidatura de Pedro Vaz a deputado estadual no Rio de Janeiro. Desde já o parabenizo pela coragem demonstrada em assumir uma campanha no momento em que os políticos têm um baixíssimo grau de credibilidade. Restaurá-la somente é possível quando os bons deixam a sua zona de conforto e partem, de forma aguerrida, para a batalha pelas causas inadiáveis, entre elas a Educação.

No nosso país, falamos com orgulho sobre a democracia em que vivemos e, com igual ênfase, repudiamos os tempos da ditadura. Cabe, contudo, analisarmos o real significado de democracia: prover igualdade de oportunidade para todos, que nunca existirá se não formos capazes de oferecer Educação básica de qualidade para todos e não apenas para aqueles que podem pagar uma escola particular.

A escola pública de hoje tornou-se fábrica de analfabetos funcionais e gueto dos economicamente fracos. Nada mais injusto do que isso. Nada menos democrático!

Ao longo da nossa convivência, sempre constatei a sua disposição em tratar de temas que dizem respeito à melhoria da qualidade de vida de toda a população, tendo como mola mestra não apenas a vaga na escola mas, ao lado dela, um eficaz processo de aprendizagem e formação de cidadania.

Sua vida estudantil e o exercício da advocacia certamente lhe indicarão o caminho a percorrer para transformar o ensino público no Estado do Rio de Janeiro.

Horácio Almendra – Presidente do IQE – Instituto Qualidade no Ensino (www.iqe.org.br)

—————————–

Pedro Vaz e um advogado jovem e proeminente, com um acervo pessoal que alem de solido e unico, foi desenhado para o servico publico. Como artista e pesquisadora do processo criativo, afirmo sem medo, que Pedro Vaz mostra desde cedo grande capacidade para liderar e fina sensibilidade para lidar com os diferentes aspectos da vida politica.

O Pedro pensa com moderacao, e como advogado esta acostumado a analisar um problema por varios angulos, buscando solucoes que representem com eficacia o seu cliiente. Com certeza, o povo brasileiro tera ao seu lado, um advogado com coracao, capaz e lutador, para ajudar a construir o Rio com que todos nos sonhamos.viver.

M.Lucia Simoes Lopes

—————————–

Pedro

o que posso desejar a você neste momento de espera ?
Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho
Que o vento esteja sempre as suas costas
Que o sol brilhe quente em sua face
Que a chuva caia suave sobre seus campos
Que a luz se faça sempre presente em sua alma
Estou pedindo a todos os meus amigos para votar em você
e rezando para que DEUS te guarde na palma da sua mão
E tenho certeza que você conseguirá realizar todos os seus sonhos
Boa sorte!!!!!!!!

Yara

5 respostas a Depoimentos

  1. Sonia Abreu disse:

    Fiquei bastante satisfeita ao ver o nome de PEDRO VAZ disputando um cargo político.
    Pedro tem suas raizes em familia de grandes valores éticos e morais.
    Não tenho dúvidas de que é herdeiro de excelente carater e tem disposição para lutar e tentar mudar o que estamos assistindo há bastante tempo.
    Com sua formação, com seu nível social e com sua consciência,………..represente-nos como “cidadãos” que merecemos respeito e precisamos de sua voz para garantir nossos direitos.
    Uma sociedade só muda pela educação!
    A sua foi primorosa ……………..é por isso que esperamos tanto de você.
    Sonia Abreu

  2. Maria Luiza L. Vaz disse:

    Querido Pedro foi com grande alegria que recebi a notícia, gostei dos comentários e se depender de mim e do seu Tio Fernando você já está eleito.Abraços.

  3. José Carlos Góes disse:

    Conhecedor das qualidades pessoais de Pedro Vaz de honestidade, sinceridade, seriedade, e compromissos com a verdade e com a cidade do Rio de Janeiro, tenho a certeza que, atraves de sua atuação, a política do Rio de Janeiro sairá enriquecida, pois são as características necessárias para nosso povo e para melhorar o padrão do nosso parlamento.

  4. Pedro parabéns confio em você pode contar com meu voto.
    Abraços Thereza.

  5. Sérgio Medeiros disse:

    Apesar da cultura e preparo profissional, tive oportunidade de testemunhar o respeito que ele tem aos mais humildes (antes de candidato) Fato raro. Sem falar na integridade. Fato ainda mais raro.
    Sérgio Medeiros Micro-empresário

    —————————–
    Tenho o privilégio de ser o primeiro e verdadeiro Amigo com “a” maiúsculo à escrever sobre o Pedrinho. Um grande irmão que em muito pouco tempo ja tem um lugar guardado no meu coração. O Pedrinho é que nem acontece comigo, quem olha e não pára pra conversar acaba tirando conclusões precipitadas e sempre acaba quebrando a cara pq ele é muito féra e tem 3 qualidades que nem sempre e posso afirmar que na maioria das pessoas não caminham juntas que é ser um cara educado, inteligente e muito engraçado, incluindo falar MUITA merda. Irônico e sonso pra caralho, me faz perder o ar de tanto q passo mal de rir com essa figura. Em 5 segundos ele consegue mudar de assunto e falar com alguem q acabou de chegar sobre outra coisa completamente diferente e seríssimo do que a 5 segundas atras, é realmente impressionante! Pedrão, vc é meu irmão, tu sabe disso bicho, e mesmo não conhecendo a primeira dama pessoalmente, de tanto elogiar e falar sobre a mesma, o casal ja tem um lugar reservado no meu coração.
    Daniel de Castro Coccarelli

3 comentários em “Depoimentos

  1. conheci o pedro vaz em uma de suas vindas a brasilia. cara muito simples unilde. trata a gente muito bem.; gostei de prestar serviços para ele. um grande abraço pedro. cotinue sendo essa pessoa boa que voce é.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s