Ciranda , cirandinha,
Vamos todos cirandar,
Vamos dar a meia volta,
Volta e meia vamos dar.
O carro que tu me destes,
Era fragil, E se quebrou.
A confiança que tu me tinhas
Era pouco e se acabou.
Longe de ser o fim do mundo mais confesso é chato enguiçar na rua… telefonei para o Renault Assistance e pedi a remoção do carro bomba que recebi sexta passada, não sei o que de fato ocorreu, a surpresa virá na segunda-feira.
E com algum otimismo fiz uma carta para o concessionário com cópia para a Renault.
Prezados,
1- Quando fiz a aquisição do meu Logan, ha cerca de 1 ano e meio atrás, pensei estar adquirindo um veículo confiável motivo pelo qual escolhi o melhor e mais completo que existia nessa linha.
2- Contudo os defeitos apresentados me mostram justamente o contrário. (vamos relembrar, um “terra” acusava superaquecimento; alguns estalos na suspensão reclamados desde novo)
3- Entreguei o veículo a Eiffel para fazer uma revisão rotineira de 30 mil km’s sem queixa de defeito.
4- A inspeção detectou uma falha em uma coifa e até óleo de caixa de marcha tive que trocar.
5- Retirei o veículo da Eiffel na sexta-feira, dia 17.08.2012 e mantive na garagem até o dia de hoje.
6- Não consegui usar o veículo direito, surgiu uma falha como se estivesse em 2 tempos, faz barulhos estranhos e não tem força com o “Indicador do Sistema de Controle de Poluição” aceso.
7- Quer dizer deixei um veículo que não tinha problema, paguei por uma revisão e ganhei um problema, simples assim.
8- Certamente não é esse o tipo de serviço especializado que a Renault deseja aos seus clientes.
9- Se tenho o ônus de ter que arcar com o custo dos “defeitos” cuja origem por óbvio não são relacionadas a mim, deveria pelo menos ter o bônus de receber um auto revisado tão confiável quanto o que deixei no concessionário.
10- E isso não ocorreu.
11- Certamente não é esse o tipo de atendimento que o Sr. Wellington, proprietário da revenda deseja aos seus amigos, e também clientes.
12- Certamente não é esse o tipo de qualidade que o proprietário Renault deve receber do concessionário.
13- Cheguei aos 30 mil km’s com alguns defeitos e agora um enguiço na rua, pergunto o que esperar de um carro desse?? onde esta a qualidade e principalmente a durabilidade para suportar o uso continuado do produto.
14- Não estou satisfeito, agradeço o Renault Assistance pela remoção do veículo no domingo, afinal, começar a semana sem carro já e difícil e sinceramente espero que esse tipo de defeito e situação sejam resolvidos com o olhar crítico e resolutivo necessário e indispensável a qualquer cliente Renault.
Atenciosamente,
Pedro Vaz
Defeito!!!!!! Indigne-se!!!!!!
http://www.diariodoscampos.com.br/economia/consumidor-reclama-de-renault-sandero-55500/
http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/apos-explodir-tubulacao-de-ar-quente-carro-bate-em-bomba-de-combustivel
Isto é mais um defeito?
CurtirCurtir
Renato, bom dia. É um absurdo!!!!
CurtirCurtir