18 X 2 ou 36 ??!!

Parece ontem, mas algum tempo se passou desde que ingressei a maioridade, se assim posso dizer, e me perdoem aqueles que hoje vivem a melhor idade, direi sobre essa apos o dobro da atual. Essa é a idade em que a sociedade nos libera de algumas amarras, dentre elas, a que nos impede de dirigir e de entrar em alguns recintos.

O que dizer sobre os meus 36? Work in progress!

Quando um 18 é melhor do que 36? Nunca.

A vida nos ensina e o cotidiano nos enriquece.

Tudo sao flores? Obviamente… Não.

A excecao do peso da idade sentido por quem realmente foi magro e sedentario anos afora (ainda anorexico e bulimico) confesso depois de 1-2 anos de exercicios regulares e + de 12 kg,s perdidos hoje estou na melhor, mais tranquila e perfeita forma fisica, ou seja, me sinto um luxo.

Hoje aos 36 nao preciso correr de nada, nao tenho medo do novo, nao corro com o que nao acredito, ja me reconstrui todas as vezes que a vida me exigiu tomar postura, encarar o medo e viver o inesperado.

Aos 18 sentimos a vida passar rapido embora os dias, os compromissos e os problemas demoram uma eternidade para serem resolvidos… os hormonios e sentidos estao a flor da pele junto com a incerteza do futuro, falta de experiencia e maturidade.

Somos aos 18 um produto da adolescencia, construidos na familia, no meio que vivemos, no ensino que nada mais é do que o projeto do estado, em nossa timidez, ansiedade e a ideia que a vida esta comecando para um futuro longe que algum tempo vira.

Reconhecer os erros e aprender com as solucoes e acertos sao qualidades importantissimas que so adquirimos errando, tentando, concertando, enfim, vivendo, algo que que assim como um excepcional vinho, quanto mais velho melhor.

Viver é muito interessante, pare agora e reflita sobre voce mesmo, veja como é facil perceber que somos unicos em nossos pensamentos e existencia.

Fato: hoje dedico uma parte do meu tempo para prestar informacao, seja no radio, nas ruas, no escritorio ou por telefone, algo impensavel aos 18 anos, que se tornou viavel aos 36 e, em muito me enriquece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s