Sera que é so comigo? ou essa crise, tida por marola pela presidenta, esta afetando meus clientes e muitas das pessoas com quem, honestamente – e fora do país da maravilha da midia social – converso.
Aprendi, vivendo no escritorio o efeito da “pedalada” empresarial.
Alem disso, tudo aqui no pais da fantasia e na cidade sede da olimPIADA esta mais caro! os preços aumentam como viramos os dias, o valor do dinheiro se corroi enquanto alguns politicos trabalham se ajudando distribuindo propinas porque so leio sobre a lava jato. Ja estou de saco cheio, prendam logo todo mundo julguem logo esses processos para ter esses politicos pegos na lei da ficha limpa e vamos trabalhar e falar de outra coisa.
Dias melhores virão! devemos manter a calma e fazer o que melhor sabemos fazer: trabalhar.
Outra coisa boa que aprendi com o Pablo, a diferença entre os mais jovens para os mais vividos… é que os jovens são mais destemidos, não fazem a conta do tempo nem se preocupam muito com o que tem pela frente. Isso não se confunde com irresponsabilidade ou inconsequencia, apenas ha de convir que uma decada, de fato faz diferença na minha faixa etaria, vamos vivendo, ganhando experiencia e calculamos (ou tentamos) a imprevisão.
Aí não importa o quanto foi difícil o dia, ha sempre um prazer e felicidade de chegar em casa, não importa a hora.
Chegay!