Felicidade

Felicidade esta no que sou, no que sinto, no que faço, eventualmente no que ganho, certamente no que conquisto e indiscutivemente no que sou retribuido pelos que nessa vida encontrei.

A grande dica para ser feliz é nao ter receita, seja voce mesmo, olhe para a direita, olhe para a esquerda, se olhe no espelho ou nos olhos de quem considera amigo e seja feliz.

Nao precisa perder tempo e esperar o paraíso porque o futuro construimos no presente, a chance é agora, nada de choro, nada de dor, ainda que num piscar de olhos a vida nos mostre que o castelo afundou como de areia fosse, este pode ser reconstruido podemos sempre recomeçar.

A vida encapsula muita gente que desenvolve o cacoete de associar felicidade a conquista e aos passos dos outros e com frequencia acaba se esquecendo do irmao, do pai, da mae, esposa e dos amigos, como eu, que procuro nunca deixar outro na mao, ainda que as vezes e por descuido acabo assumindo mais responsabilidades do que consigo resolver ao longo do dia.

o dia de hoje nao poderia ter sido mais dificil, por sorte, acaso ou destino, o mundo me estendeu uma mao amiga que recebi nao sem antes fazer essa reflexao e dividir o que sinto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s