Eu sou eu, e voce quem e?

Alguns sao os tracos que temos que dizem um pouco sobre a nossa personalidade. Compreende-los é um dos passos necessarios ao exercicio e evolucao da inteligencia emocional, indispensavel na formacao do carater, do exercicio da responsabilidade e essencial para a linguagem corporal.

É atraves da linguagem corporal que as pessoas naturalmente vivem e se identificam umas com as outras mais aqui vai um alerta, pois tambem é um meio pelo qual voce pode se iludir quando vive em detrimendo do que as pessoas dizem sobre voce ou sobre suas conquistas.

Por exemplo: estacionei o carro na rua logo recebi o titulo de “doutor”, conversei com pessoas carentes e estudantes sobre o que faco e gosto de fazer logo recebi o titulo de “mestre” ou “chefe” pelo estagiario.

Resumo da opera: importante nao é viver pelo que os outros dizem ou falam de voce, porque o seu ciclo da vida nao é diferente de ninguem e para ser objetivo e pragmatico, o mundo é redondo, a realidade muda e se hoje vivemos pelo que dizem que somos ou fazemos, imagine amanha se a realidade nao existir o que sera de voce? voltamos a pergunta inicial, quem é voce?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s