Diz a literatura médica que aos quatro meses de gravidez o bebe começa a engolir o líquido amniótico que o ajuda a desenvolver os alvéolos do pulmão, e também ja chupa o dedo.
Nesse período de gestação do COVID não tem sentido qualquer outra medida protetiva a esse filho tão cruel que o Brasil fria e estranhamente adotou.
De igual forma estranho e desnecessário o uso de qualquer tipo de proteção ao novo padrão adotado pela república e todos seus integrantes, sem exceção, a nós brasileiros.
O velho valor da democracia social estabelecido nas décadas de nossos avós foram mortos, sem enterro. E junto com eles também foi a rotina de trabalho.
Alguns aplicativos colocaram o pe na cova, hoje me sinto oficialmente do passado. Já não estava bem situado no contexto moderno que trai tanto as pessoas e a liberdade de pensar por besteira.
O social informata dominou o real.
Se voce ainda não se deu conta. Não existe preservação a vida pela utilização de máscara quando esta é, ainda que por instantes, retirada.
Não existe meio termo no combate ao virus bobo, que de bobo nada tem, se adapta, sobrevive e volta para se alimentar e multiplicar em voce.
Entendo que priorizar a indústria na fabricação de álcool em gel, dispositivo de acrílico e suporte de recipiente é tão perverso quanto abrir o mercado.
Meu corpo pode até não resistir ao coronavirus, porem a mediocridade aqui não tem vez.
Bom domingo!