Ser ou nao ser como é a questao?

Funcionamos e percebemos as coisas ao nosso redor atraves de 5 sentidos basicos: o tato, o olfato, a audicao, o paladar e a visão. Todos presentes no corpo, fruto de em um processo de engenharia original (ou divina) cada um com o seu desafio…. 20 dedos distribuidos entre 2 maos e 2 pes comandam “onde e como”. 2 olhos acima da boca entre um nariz comandam “o que é” e os ouvidos nas laterais comandam o “quem”.

Sem descanso e no ritmo non-stop esses receptores nao param de fornecer informacoes em tempo real ao cerebro que comanda o corpo…. Interessante notar que a literatura e ciencia tornaram facil explicar o seu funcionamento ainda que isolado ou em conjunto, e a historia se encarregou de nos mostra ate onde a confusao de sentidos pode nos levar, por outro lado ninguem consegue descrever o sentido por tras disso.

Pois é funcionamos na base de órgaos, alimentados por sentidos, interligados por nossas entranhas que juntos completam o nosso SER. Este se desenvolve todo o dia, toda a hora e tem a duracao media de uma vida para exteriorizar o que pensamos, eis a dificuldade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s