Sabe aquele momento que voce tem uma ideia para passar com todo o zelo e respeito a quem for escutar.
Então aí vai o vídeo.
Não podemos em hipótese alguma brigar uns com outros pelo voto. Devemos ter respeito ao próximo.
Não podemos nos deixar ser refens desse sistema ai que nis torna soldado de batalha.
Admito que das soluções esta no voto… daquele que não vota e cuja ausência da urna faz os mesmos se elegerem com menos voto.
A solução para o país não esta na troca de ofensa entre candidatos, perceba que todos esses aí muito falharam, foram omissos e parece que esta tudo bem.
Viver a democracia do Netflix acaba fomentando uma memória seletiva.
Ainda assim nada disso importa, atualmente o importante é votar pelo Brasil. No dia seguinte dar a mão e conseguir cada vez mais votos para acabar com o curral eleitoral que impos a todo Brasileiro ter uma ou duas opções, repetidas ou não e que provavelmente não se identifica.
A corrida eleitoral no Brasil já começa com a política de acabar, sem prévia de muitos candidatos e sem muita participação popular exceto dos que anseiam no sistema estar.
Então para o fim dessa questão essa é a minha opinião.