Ate 2012 não tinha nenhuma conexão com a lady gaga. Naquela época ela cantava alejandro (e roberto no meio da música); paparazzi que inclusive acho violento tem um vídeo horripilante… e tinha um tema de monstro que para mim estava mais ligado a uma carona na Marvel do que outra coisa. Achava legal que ela cantava e tocava piano facilmente.
Somente em 2012, ano que me separei, que comecei a me ver e encarar a natureza afetiva, mudou, ainda que com medo… tudo quando voce se entende e assume para todos é diferente.
“There’s nothing wrong with loving who you are”, she said, “‘Cause He made you perfect, babe.
So hold your head up, girl, and you’ll go far”
Listen to me when I say
I’m beautiful in my way ‘cause God makes no mistakes
I’m on the right track, baby, I was born this way
Don’t hide yourself in regret, just love yourself, and you’re set
I’m on the right track, baby, I was born this way (born this way)
Então quando estava sozinho no meio do tormendo e confusão que é o recomeço, é que passei a escutar Lady Gaga.
Ela foi a forma pela qual eu, filho de deus, percebi que não havia nada de errado em ser quem sou. Cantei a música enquanto Deus carregava meu fardo. Fui descobrir a felicidade enquanto ele estava la permitindo o filho perdido ser ele mesmo.
Tipo encarei o medo e vivi o inesperado. Passei a viver com menos arrependimento.
Não tive acolhimento espontâneo de todos os que gostavam de mim desde que estivesse em uma determinada gaiola ou servindo um script. Olhando para trás percebo o grande esforço que essa alma perdida fez em busca da aceitação.
Conclusão: são poucos os que leem esse texto e conseguiram (ou conseguem) aproveitar o bom de mim.
A vida mudou, e uma pessoa, sem palavras chulas deu um up na moral de muitos! e não precisou para isso rebolar, nada, bastou apenas dizer que estava aqui.
E que esta tudo bem. E voce? Tem alguém por perto capaz de impulsionar para frente como o otimismo da letra da Lady Gaga?