Dia de vacina e vida !!!

Não foi fácil ver pessoas que conheço furando fila… quanta hipocrisia! Teve gente que ressucitou profissão, questão de saúde, qualquer subterfúgio para ser vacinado.

Outras, para meu espanto, se engajaram no politicamente correto para cobrar do estado postura e até mesmo chorar a morte de famosos.

Papai do céu esta vendo.

A estes lhes digo: engulam suas palavras, o mal que fizeram a outros e sua postura medíocre como julgarem conveniente. A realidade chocante desse texto é o mínimo que terão que enfrentar. Senão nessa vida, perante Deus.

Igualmente se aplica aqueles que mesmo sem direito sacaram Beneficios indevidamente no período da pandemia talvez como se o Estado lhe devesse algo simplesmente porque cumprem suas obrigações. Algo que felizmente o portal da transparência mostra com facilidade o nome e valor sacado do governo. Espero que essas distorções realmente sejam recuperadas e o cofre público indenizado.

De volta a vacinação…. hoje foi a minha vez!

Portanto, sem fingir, sem mentir, respeitando a ordem na fila, na espera de ter preservado vida por não antecipar e tomar o lugar dos outros, e não lesar o cofre público, me vacinei. Astra Zeneca.

Vamos ver o que vai dar. Não virei cuca. Estou perfeitamente saudável e até onde sei, sem efeito colateral.

Aproveito para deixar a foto do registro e do calendário da prefeitura do RJ

Mãe é mãe, hoje e sempre.

A vida me ensinou de uma forma muito dura a entender o que significa a relação de pais com filhos.

E através da psicanálise, entendi anos depois, quais tabus o filho pensado, amado e concebido teve que entender e superar para ser livre.

Se de um lado não fui perfeito na concepção deles do que seria um filho à época que fui concebido, de outro, tenho certeza que os percalços me deram força para seguir a vida sem medo e confiante.

E isso não tem preço. Obrigado minha mãe por ter feito um filho forte. Dane-se o resto. Vida que segue.