Pós Natal

Em retrospectiva ao ano que passou, aprendi….

1) Não tenho controle sobre a minha saúde, posso apenas seguir – preferencialmente – as recomendações médicas para evitar ficar doente.

2) Não tenho controle (nenhum!) sobre as reações fisiológicas que ocorrem no meu corpo, e a percepção de tais fatos me torna… humano.

3) Também percebi que não existe amor na vida maior do que aquele que temos por nós mesmos.

4) Não devemos viver sendo dependente de outros, ainda que nosso íntimo deseje tal circunstância, porque tudo acaba, os outros também cansam. Amor, amigos, família, tudo pode passar, fica só o que somos, sentimos e fazemos por nós mesmos.

5) Vivo um grande amor, que passou por um mega, impensável é inimaginável ajuste… para melhor!

6) Existe perda de peso sem a necessidade de evitar a coca cola! sacrifício foi menor do que o esperado, terminei o ano com -3 KG em peso, -7KG de passa gorda e +2 KG de massa magra. Basta mudar a alimentação, dedicar 30mins/dia de exercício e ter paciência, muita paciência.

7) Nada como tirar férias, em grande estilo!

8) E por falar em férias, a inveja se manifesta sob inúmeras é diferentes formas, seja qual for, o intuito é o mesmo: desconstruir voce. Aos invejosos, canalhas, falsos e sem vergonha, lhes desejo toda sorte e todo amor do mundo. Não serão alimentados por sentimento diferente desses nem eu tenho tempo para gastar pensando algo diferente.

9) Não sou mais importante que meus amigos.

10) Ja fui julgado pelo que não falei, pelo que não fiz e não faço, simplesmente porque existo.

11) Sou inquieto, tenho medo de me acostumar com o presente, esquecer o passado e não fazer hoje o futuro. Futuro esse que não é o que tememos, e sim o que ousamos.

12) Consegui fazer novas amizades, desfrutar da companhia de pessoas maravilhosas, cuja energia somou, e muito, no meu dia-dia.

13) Nao desisti das pessoas, nem dos presentes, nem dos ausentes, é apenas um estágio temporario. A reflexão desse status quo me levou a fazer novas amizades, seguir em frente.

Aprendi a viver.

4 comentários em “Pós Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s