Segulot

Hoje se incia a lua cheia que, segundo a crença judaica, é época de cura.

 

Receba, não faça perguntas.

 

Segulot (remédio espiritual em hebraico), apenas 28 palavras:

 

“Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e, por favor, vigie e cure a minha família. Amém”.

 

Esta oração é muito poderosa. Trata-se de um Segulot. Passe ela para 12 pessoas, inclusive para mim. Uma benção está vindo para vc na forma de um novo emprego, casamento ou dinheiro. Ao receber de novo, não é preciso repassar, a corrente de energia seguirá. Não quebre ou faça perguntas.

Coragem Coragem!

Não é facil dar um cachorro.

Digo, neto!

Não estive presente no parto, nem nos dias que seguiram.

Mais depois estive presente todos os dias.

Pai é aquele que cria ou aquele que faz?

Tenho perfeita noção que não estamos falando de gente… só que uma relação levada em grande parte por gestos de afeto como esse é intensa por sua propria natureza.

Ja achei um bom e novo lar para ele.

Estou sofrendo.

Mais vai passar, como tudo na vida, passa.

   
    
 

Mais do que uma questao de bom senso! o que no o “kit gay” nao fez… na alemanha o material escolar fez, e assim o fizeram com todo respeito, como é.

   
    
   

Bom Final de Semana

É o que desejamos para voces

  

Convenção do DEM hoje

Na convenção do DEM tive a oportunidade de rever alguns amigos, e ver que em meio a tantos partidos derrentendo por conta de escandalo, estamos de pé.

Pragmaticamente a instituição defende ideologicamente as suas candidaturas, as lideranças dos que nele estão.
Não preciso falar sobre a tranquilidade, sabedoria, trabalho e o espirito público que norteiam as nossas relações.

Acredito que a proxima eleição vai ser mais dura para os outros partidos e candidatos, que sempre foram abastados de placas, panfletos, bandeiras e agora com esses escandalos de campanha ninguem vai querer se envolver.

Vai ficar mais pobre de material porque os fornecedores usuais vão ficar sem dinheiro e os corretos não vão querer se misturar com essa bandalheira.
Estamos numa posição melhor, porque acostumados a fazer reunião x reunião x reunião… falar com as pessoas, o que aprendemos.