Dia 10 – Qual a maior mudança na minha vida depois da pandemia?

What’s the biggest change in your life from the Covid-19 pandemic?

Reconstruir é sempre possível, e as vezes necessário. Explico:

Enfrentei a pandemia no maior e mais turbulento momento de vida. Processo estancando, na ponte aérea em direção a Brasília, várias incertezas inclusive de vida com a cereja no bolo… uma protrusão que aperou o canal medular a ponto de exigir injeções de diprospan de 20 em 20 dias ja sem fazer muito efeito.

Completamente desconectado da realidade, fui também vítima da negligência pela qual deixei de lado algumas decisões cuja percepção destas resultaram no óbvio e inevitável fim do relacionamento.

Pronto, acabou.

Tudo passou. Ainda que com feridas abertas e sob impacto da dura realidade, a vida, a vontade de viver (ou sobreviver) se sobrepôs a qualquer dificuldade.

E como diriam nossos avós… vai passar.

Entre internações, viagens e uma agenda atribulada percebi só então que não estou sozinho. Não mesmo.

Precisei viver uma pandemia para sentir verdadeiramente a presença de Deus na minha vida, para depois entender a construção da família que ele me deu. Em seguida, as pessoas com as quais trabalho e no dia-dia me reporto, oriento, recebo informação, passo informação, acredito e confio.

A pandemia deu novo significado a família.

Precisei viver uma pandemia para acreditar no meu potencial e também construir por exemplo a padaria social. Percebi que pode se fazer tanto com tão pouco, como matar a fome das pessoas ou pelo menos dar a elas o sinal da presença de Deus por praticamente nada.

Quando o propósito é bom, a realidade admite e Deus permite acontece fácil.

Basta acreditar!

Sai da pandemia me refazendo, em meio a esse tumulto encontrei e casei com um novo amor. Quem diria em meio a tantas incertezas e sofrimento teria essa chance?! E tive.

Precisei de uma pandemia para aprender isso.

E voce?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s