Padaria Social & Amparo = ato de amor

Não raro escuto de pessoas que tem dificuldade para falar de si. Comigo não foi diferente. A dinâmica da realidade carioca pode – e leva – qualquer um ao desespero.

Afinal o Estado do Rio sofre o efeito da política social democrata empregada por anos na esfera municipal e que também refletiu no Estado.

O resultado disso foi catastrófico, o estado quebrou algumas vezes, a prefeitura funcionando na base do pão e circo. A criminalidade então nem se fala. Ser carioca é sobretudo acreditar que Deus existe e votar em quem pode – e quer – melhorar.

Papo político a parte o Carlos e todos os colaboradores da Amparo que ha anos trabalham de forma gratuita merecem e tem todo o meu respeito.

Me ensinaram que gestão honesta e profissional é possível. Também mostraram que ajudar o próximo não é tão complicado como se imagina, e o reflexo disso é logo sentido.

Sou feliz quando consigo conciliar o meu momento pessoal, profissional com a agenda deles, independente do que precisam de recurso, ali toda ajuda é bem vinda.

E o resultado disso é rapidamente sentido.

No fim do dia quero fazer mais, quero avançar, quero mostrar que a voz do bem intencionado e a união destes nos leva onde jamais conseguiria chegar.

Sim, Deus me tocou nesse assunto, fui capacitado perdi o medo e chegamos hoje com mais uma turma de formados.

Convido a conhecer a Amparo, seus representantes e voluntários. Tem um momento que tudo está tão obscuro que felizmente tem alguém para tirar a fome de quem precisa e gerar emprego na comunidade.

Quem sabe a comercialização do curso on-line com preço popular?

Meus olhos estão voltados para a Doceria Social ainda não saiu do papel, sabe porque?

Tudo ao tempo de Deus

Deixe um comentário