Depois de anos vivendo uma vida ortodoxa, no sentido hetero de agir e da palavra, olho para tras e vejo com clareza os beneficios que tive, ao me assumir gay perante o mundo. Sao eles:
1) O processo de aceitação é um ato de amor proprio, bem mais amplo e muito maior do que a impressão que se tem da pessoa que externa essa atitude a sociedade. Depois viabiliza cobrar e chamar com franquesa e facilidade os outros de “bisha” “menina” “garota” e por aí vai.
2) Desmistifica tudo aquilo que nossos pais temem pode ser dito de seu filho gay.
3) Macho Man pode se restringir, ou não, ao esteriotipo da musica do Village People, so que não se deixe enganar, tem muito gay bem mais macho do que heteros que vejo por aí.
4) Assumir a nova natureza afetiva pode fechar portas, ao passo em que certamente cria condição para abertura de outras.
5) Nos gays somos e fazemos as melhores amizades… porque usufruimos o melhor dos dois mundos estereotipados tanto no masculino quanto no feminino e por isso, tambem animamos as melhores festas.
6) Assim como a Cher, Madonna, Lady Gaga e por aí vai, somos confiaveis e não fugimos a luta.
7) Dancamos bem pra cara***, fazemos a festa onde e com quem a gente estiver perto.
8) Não necessariamente precisamos ter filhos, então guarde seus filhos, que a gente depois cuida, educa e gasta nosso dinheiro.
9) Basta olhar o mural daquele amigo gay para constatar que viajamos mais do que nossos amigos heteros disparado.
10) Enquanto as mulheres enxugam o suor na academia nós gostamos e não nos importamos com isso.