tem dia que a gente ganha e comemora; tem dia que a gente perde e chora?! e tem aqueles dias que a vida não nos permite fazer nem um nem outro. Isso é viver. Testar, ser testado, manter o equilibrio, seguir em frente aprendendo a esquecer aqueles que nos fazem mal, deixando para tras como se fossem a chave da porta para não ter volta. Logo estou assustado, felizmente tenho o Love para me ajudar. Como tudo na vida, vai passar.
Dia: 17 de dezembro, 2015
Koni sem coca cola – aquecimento
Então ontem resolvi entrar no esquenta e me antecipar pelo menos em um dia em relação a uma situação que presumo sera muito frequente no ano que vem.
Estava no centro, parei no Koni da rua mexico para almoçar, e depois de perambular pelo cardapio aparentemente simples porém confuso fiz o pedido do combo tirashi com um kone croc.
Quando então veio a pergunta: e para beber?
Para, volta, rebobina essa pergunta 100 vezes e o frio na espinha perdurará todo tempo.
Como assim? evidente que… não posso! hoje eu prometi a minha pessoa que eu não iria me boicotar e promessa é divida.
Uma rapida olhada na geladeira tornou a decisao ainda mais dificil, afinal, depois do refrigerante só haviam sucos… daqueles da Coca Cola cheio de sodio e açucar.
Ainda que sob a denominação “light” eles estavam la, em varios sabores… não pude tomar então virei para a obvia agua.
O almoço foi igualmente indigesto, não tem como achar uma comida feita as pressas sem requinte e nenhum atrativo na manipulação gostosa e a digestão foi lenta.
Senti o gosto do Croc que pela falta de coca cola “crocou” na minha barriga a noite inteira.
Mais consegui e por isso me sinto feliz.
Nao sabia que o grande desafio se apresentaria no dia seguinte no escritório, justamente quando estava desarmado… abri a geladeira e la estavam 9 caçulinhas de coca e guarana.
La estavam, la ficaram, tomei um cafe com leite e bola para frente.
A medida que o ano termina sinto que sou capaz de conseguir cumprir essa meta, o entusiasmo é grande e a expectativa imensa.
Vamos la
