Aperte o cinto a Presidenta surtou

http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-o-planalto/discursos/discursos-da-presidenta/discurso-da-presidenta-da-republica-dilma-rousseff-durante-cerimonia-de-entrega-de-unidades-habitacionais-do-residencial-nova-catanduva-i-e-entregas-simultaneas-de-unidades-em-araraquara-araras-e-maua-sp-do-programa-minha-casa-minha-vida-ii-catanduva-sp
Para vergonha de todos os brasileiros, circula um video no youtube da presidenta que derrepente surta e fala lé com cré.

Poderia ser montagem, mais não é.

Intriga da oposição? também não é.

Depois de perder grande parte da fala enaltecendo politicos, de uma obra que sabemos deve ser cara e mal acabada, e se enrolar na casa dos 2500 (medicos? casas?) resolveu falar da chuva no Estado de São Paulo.
E não é que é verdade essa palhaçada, esse insulto ao povo brasileiro esta eternizado, democraticamente, no site do Palacio do Planalto.
“Nós aqui em São Paulo temos feito um esforço para, em parceria com os governos, construirmos obras e tomarmos iniciativas. Eu quero dizer para vocês uma coisa que é pouco sabida. Nós construímos o programa Mais Médicos. Esse programa Mais Médicos ele levou mais de 2. 528 médicos para aqui a cidade de, aliás, para as cidades de São Paulo. Eu acredito que talvez ninguém aqui saiba, mas o estado de São Paulo começou a chover muito e o pessoal está saindo da chuva com razão, então o pessoal que não está protegido, esta saindo da chuva. É bom que chova, mas tem hora que quem está na chuva não quer pegar a chuva. Então é essa contradição sempre. Eles têm de sair, de fato, porque começou a chover forte.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s