BMW blindado… qundo tudo da errado e a gente fica trancado dentro do carro!

Mais um dia de trabalho corrido, ainda em extase pelo fato que, os vidros outrora delaminados estavam autoclavados, transitava pela barra com o marcador de gasolina sinalizando que iria entrar na reserva…

Tinha realmente que dar um pulo nos meus pais que pouco vejo hoje em dia e logo pensei: acho que da para chegar la, o computador de bordo disse que rodo uns 28kms ate o tanque esvaziar.

La fui eu subindo o morro dos ventos uivantes até o infinito, quando em seguida comecei a descer, cheguei na casa que esta localizada após a subida, quando em descida, depois da segunda curva a direita.

Cheguei desliguei o carro e… cade que a porta abria?! nada.

Tentei o botao  no painel central, este fiel amigo nunca falhou ate aquele momento em que fiquei preso no carro.

Por sorte tinha um alicate dentro do carro, puxei o pino com ele, acionei a maçaneta e permaneci preso dentro do carro.

A temperatura aumentando, o combustivel acabando (o computador marcou de 18 para -50km) tive a ideia de soltar as laterais das portas ver se conseguia abrir manulmente

Quase quebrei o cabo que leva o puxador a trava, sem contar com o pino que nem mesmo com o alicate puxando para cima ele abria.

A essa altura pingava de suor, pensei, nem quebrar o vidro consigo afinal é blindado….

me restava uma ultima alternativa: sair pelo teto solar..: ate que o instinto  magaiver chegou, foi quando abri o porta luvas e encontrei 60 terminais eletricos, 3 dos quais atribuidos a trava eletrica.

Provoquei um curto ate a porta subitamente abrir.

Depois entendi o prejuizo de andar com a chave sem bateria e só destravar o carro manualmente…. acontece que o tambor e a maçaneta são fabricados para quebrar depois do uso continuo e inibterrupto da chave.

Resumo da opera: chave nova (porque não tem como trocar a bateria) tambor novo (porque o que la esta gastou) e uma trava eletrica nova. isso na BMW ja custa o suficiente para qualquer pessoa sensata vender o carro.

Mais vou dar um credito a esse…. mesmo porque hoje chegou pelo correio algumas peças que serão distração por todo final de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s